sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Consumação






   Minha mente frustrada, se desencadeia na coexistência em cada sensação de paz;  invariante por entre as portas de minha alma, deixando a ser levado por sentimentos indomáveis, e onde a razão  passa a ser nada alem de uma palavra sem  nexo.
  Indagação que me permuta trazendo a fadiga frente a inquietação de águas profundas, as mesmas  os quais os olhos se perdem em tanta brandura e incompreensão. Me vejo entre mentes fragilizadas, que me ecoam a inconseqüente verdade sobre o ser humano, deficiente em seus atos, frustrados pelo medo, manipulados e visados neste sistema infame, completo por desordem e desgraça; onde alguns segundos de silêncio vale mais que mil palavras.
  Incompetentes sejam os fracos de alma, pois nunca saberão o que a vida há de aguardar para cada um... 

0 comentários: