sábado, 25 de dezembro de 2010

Música




  Musica que me deleita em pensamentos ecoantes e intrigantes, onde fico a apreciar com delicadeza a beleza e suavidade de cada acorde concebido. Prazer que me abraça por segundos, em saudação de tocar uma musica e relembrar pensamentos frustrados na busca de respostas, mesmo que inconscientemente diante tal paixão desnorteante.
  Musica é arte, paixão, suavidade, sentimento e a expressão pura de minha alegria ou tristeza, indiferente há quaisquer ser, ao reconhecimento em olhos humanos; os mesmos que limitam –se ao horizonte, desconhecendo a profundeza de cada ato ilícito em seu espírito e carne.
  Ao Soar o timbre dos acordes tocados em meu espírito, fico á apreciar cada nota, cada tom, cada som; passando a sentir –me vivo e completo, mesmo sabendo que pereço longe de ti; pois na música consegui almejar - te frente a minha consciência.
   Música é vida e nela sobrevivo intensamente a relembrar o passado e reaver o futuro.


0 comentários: