sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Transtorno







   Contradição em pensamentos me trazem a crítica em transtornos aparentemente passageiros, onde me aflijo por sentimentos  inconseqüentes  perante minha alma ingênua,  sofredora e fragilizada; quebrantada por buscar um  amor e tentar vivenciar cada momento em fruto de minha imaginação, onde retomo somente sua face em minha mente translúcida. Onde o coração passa a enxergar mais que a própria visão e onde o mesmo passa a sentir mais que o simples tato; onde fico a persistir na possibilidade incrédula de ser  vivenciado ou relembrado por pensamentos de um outro alguém....
   Somente em sensação de minha alma estar completa em ti, alivio a tensão pelo medo de rejeição. Fico novamente a esperar por respostas indagadas ao meu ser; escrevendo a expressão  singela de minha alma em palavras, as quais  nunca poderão dizer o quanto a vida não é somente o que olhos podem ver...

0 comentários: