terça-feira, 30 de novembro de 2010

Perfeição



A busca pela perfeição conscientemente se transforma em uma cinta, onde é impossível de se explicar com palavras, e difícil de se entender com pensamentos. Somente em ti tais pensamentos retomam ao meu ser, em palavras que se consagram ao seu ver. És um eximo de pura perfeição e seus traços despertam desejos traiçoeiros aos de mente frágeis.  
  Sedução implacável que ameaça meus sentidos, trazendo a agonia do desejo de  ter – lhe por completo. O seu olhar provocante me desnorteia em aflições profundas, que deixam - me a sonhar sedento com seu beijo em meu calor, na presença de meus desejos que alimentam minha alma em recantos inconcebíveis aos pensamentos humanos.    
    Sorriso derradente, que transparece meu ser em simples atos indescritíveis por aqueles que almejam sua perfeição, seu amor, seu fervor.
   De forma tão implícita, inexplicavelmente seu rosto adormece em meus sonhos, que se tornam reais em uma eternidade por tempo determinado para seu fim.