terça-feira, 30 de novembro de 2010

Devaneios de uma Ilusão




  Por dias vivi na solidão imensa, procurando esconder às aflições, as tristezas, as angustias de não ter a quem recorrer quando mais necessitei. Por cada segundo que se passava o vento me trazia o que não podia esquecer e entre visões e lembranças me perdia a seu ver. Decisões controversas contestaram minhas negações, e somente assim, vi que teria de dar tempo ao tempo, buscar novos caminhos e argumentos para se viver.
  E como dádiva em minha vida, ao te ver pela primeira vez, logo o seu sorriso meigo que reflete a alma me pegou despercebido, arrancando - me as palavras e me deixando em pensamentos sem rumo, com minha paz conturbada.
   O tempo despertou o desejo de ter seu beijo, e a profundeza de seu olhar inimaginável, que parecia desprezar o meu ser fragilizado com invariáveis palavras. Fiquei por noites a pensar, refletir, encarar e imaginar a complexidade de sua existência; alguém que nada teme, alguém que sabe amar, sabe se expressar, sabe compreender, alguém que me trouxe conforto, que me trouxe o viver.
  Paixão inigualável ao poder de qualquer frustração, por sentimentos que retomam a consciência e a carisma em ti, onde entreguei meus segredos, felicidades e tristezas. Contigo fiz – me a cada dia uma força a mais, desvendando uma paz absoluta perante minha mente.
  Ao deserto os laços que construímos foram postos a prova, e ventanias levaram de mim sua frágil inocência. A sua fragrância espalhou - se no ar deixando somente a mim o desejo ao seu perfume doce, que por noites lembrará a cada hora.
  Sentimentos de ódio e culpa consumiram – me,  so me restando a dor  de solidão profunda. Não poderia imaginar - me sem ti; entrei  em estado de dependência carnal, seu calor há de fazer mais falta que a própria vontade de viver e o desejo de seu beijo viciante  me deixou a beira da abstinência.  Fico á pensar na confiança que tinha concebido há alguns, que facilmente foram desprezadas por atitudes que só me trouxeram a pura tristeza na irrelevância de seus próprios gestos.
  Novamente passo a sonhar o quão bom teria sido esta paixão; más você á estragou com suas intrigantes palavras, que se espalharam ao ar, assim como a brisa delicada e suave ao seu toque, que somente os bons de coração podem entender.
  Sinto –me, incompreendido a frente de tanta raiva  e aos que me lamento ter confiado. Foi bom enquanto durou; porém sua falta me é profunda assim como seu olhar cortante que me trás a lembrança de sua presença. 

0 comentários: