quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Momentos


  Momentos se perdem em ventos que levam a incerteza de meus pensamentos, trazendo a fadiga do meu discernimento. Por vezes em reconhecimentos de meus próprios atos, as lembranças me fazem ressentir cada segundos que passamos juntos, em declarações,  afetos, sorrisos, olhares que ferviam minha alma, deixando – me a ti desejar.
  Vivo cada tempo em lembranças do passado, onde recordo o presente pensando no futuro aguardado por destino, em conseqüência á meus atos diante um verdade inconseqüente.
  Relembrar momentos, levam meus pensamentos a reflexões de águas profundas, onde o silêncio prevalece e segredos se abrigam com uma inquietação relevante em fatos inexplicáveis diante minha vontade.     
  Momentos me fazem viver e viver me trazem momentos inesquecíveis perante consciência humana.

0 comentários: