sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Indignação


  Te ver em deriva por outro destino, descontenta minha alma, que vaga ao buscar sentido em atos explícitos por indefinições aos sentimentos despertados  por ti.
  Lamentar –se é verídico, diante minhas paixões inconseqüentes que só me trazem o teor do perigo, presos por desejos que não se calam. Parar para refletir , só me trás a irrelevância dos sentidos, de sensações, tristezas e amores levados ao vento; voltando á mim somente, diversas lembranças momentâneas de passados independentes ao meu estado carnal.
  Com olhares indiscretos passo a vivenciar sua beleza, onde me perco á cada segundo em pensamentos incrédulos  de um sonho irrealizável ao meu ser. Felizardo é aquele que detém seus sentimentos, pois nem mesmo ele sabe coerentemente o que tem em mãos.
  Em frente há tanta decepção, pereço aqui a esperar respostas sobre este amor incompreendido aos olhos do ser humano.

0 comentários: